QSP Summit vai duplicar na próxima edição 14.12.2018
Maior conferência Ibérica de Marketing e Management passa a dois dias e decorre a 21 e 22 de março do próximo ano na Exponor
O QSP Summit 2019 vai realizar-se a 21 e 22 de março na Exponor, sendo a primeira vez que este evento, considerado uma referência de marketing e management na Europa, vai decorrer ao longo de dois dias.

A 13ª edição do QSP Summit conta com 46 oradores nacionais e internacionais. Sob o tema “Convergence”, os oradores irão abordar vários vértices dos tempos de transformação que as empresas e profissionais enfrentam: Convergência Online-Offline; Voz-Dados; Humanos- Robots; Pessoas-Cultura; Tecnologia-Marketing; Produto-Marca; Criatividade-Management, entre outros.

Entre os oradores internacionais o QSP Summit 2019 recebe o norte-americano Daniel Pink, autor de seis livros sobre temas como trabalho, negócios e comportamento humano. O seu mais recente livro “When: The Scientific Secrets of Perfect Timing”, esteve quatro meses na lista de best-sellers do New York Times e foi nomeado um dos melhores livros de negócios de 2018 pela Amazon, Apple iBooks e várias outras lojas. Outros livros de Daniel Pink incluem o bestseller de longa duração do New York Times “A Whole of New Mind” e os bestsellers número 1 do New York Times “Drive” e “To Sell is Human”. Os livros de Pink ganharam múltiplos prémios e foram traduzidos em 39 idiomas.

Rui Ribeiro, CEO e fundador da QSP Summit, revela que “a edição de 2019 vai observar um grande incremento quer na qualidade – que já é uma marca do evento – quer na dimensão. Vamos ocupar 19.000 m2 e receber um número record de participantes e expositores. O tema da edição de 2019 e os conteúdos que iremos abordar são transversais e do interesse de todo o tecido empresarial e de todos os profissionais de topo. Esperamos receber mais de 2.300 participantes e contaremos com mais de 100 stands com ativações muito originais e que certamente serão do agrado do público”.

O palco principal contará também com Spencer Harrison, professor em comportamento das organizações no Insead e expert em cultura e criatividade organizacional; Stanley Hainsworth, Founder e Chief Creative Officer da Tether e ex diretor criativo da Nike, Lego e Starbucks; Lara Balazs, executiva de marketing e até muito recentemente vice-presidente da Amazon tendo

também sido Vice-Presidente da Visa e diretora de marketing da Nike e da Gap; Jerry Storch atual CEO da Storch Advisors e ex-vice-presidente da Target e ex CEO da Toys´r ´us. Foi ainda CEO da HBC, a gigante do retalho global e é um reputado comentador frequente da CNBC, Bloomberg TV, Fox Business e CNN.

No segundo dia, o QSP Summit vai receber Barbara Kahn, professora da Wharton School da University of Pennsylvania, e autora de livros como “Global Brand Power: Leveraging Branding for Long-Term Growth” e “The Shopping Revolution: How Successful Retailers Win Customers in an Era of Endless Disruption” co-autora do livro “ Grocery Revolution: The New Focus on the Consumer; Lewis Garrad Principal e business lead - People Science, Growth Markets da consultora Mercer e Robert Bradley, Vice Presidente Digital Commercial Strategy & Revenue da CNN.

Em ambos os dias o evento contará com diversos painéis de debate onde se incluem oradores como Michael Aakkermen (Pinterest); Jaime Del Valle (L´Oreal); Melanie Cook (Hiper Island); Anne Mette (IoT); José Fortunato (Sonae MC); Ana Lehmann (FEP); Fuencisla Clemares (Google); Carlos Gomes da Silva (Galp); Luis Teixeira (Farfetch); Helen Duphorn (IKEA); Cristina Fonseca (Talkdesk); António Tavares (SCMP); Katrina Dodd (Countagious); Joana Amaral Dias (Psicóloga); Jeanniey Mullen (Mercer), José Soares (FADEUP) entre muitos outros.
Fonte: QSP Summit
<< voltar